quinta-feira, 7 de julho de 2016

Juventude em unidade durante a JMJ na Polônia

            O Setor Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro vai realizar no dia 30 de junho, de 14h às 22h, no Colégio Nossa Senhora, Rainha dos Corações, o evento "Bem Aventurados".
            Os jovens católicos cariocas se encontrarão ao mesmo tempo em que outros milhares estarão em Cracóvia para a vigília da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada na Polônia de 26 a 31 de julho.
            No encontro arquidiocesano, os jovens terão oportunidade de assistir, ao vivo, a mensagem do Papa Francisco para a abertura da vigília. Também estão programados shows com músicos católicos e com a Comunidade Colo de Deus, além de adoração ao Santíssimo, missa e testemunho de algumas pessoas que participaram da JMJ no Rio, em memória aos três anos do encontro na cidade.
            "É um evento para aqueles que não tiveram chance de ir para a JMJ na Polônia. Estaremos em unidade com os jovens de lá e, ao mesmo tempo, promoveremos um momento de integração com a juventude arquidiocesana", explicou o coordenador do Setor Juventude do Vicariato Jacarepaguá, Filipe Ferreira do Nascimento.
            O presbítero animador do Setor Juventude, padre Jorge Carreira, destacou que é um pedido do Papa Francisco para que os jovens estejam unidos. "Esse evento arquidiocesano é uma expressão da comunhão entre jovens de diferentes lugares que querem se encontrar com Cristo e com os outros irmãos", assegurou o sacerdote.
            O colégio fica na Avenida Geremário Dantas, 769, no Pechincha, em Jacarepaguá. A entrada é gratuita.

Fonte: Testemunho de Fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário