quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JMJ Rio2013: novidades que são a sua cara!



A contagem regressiva para a JMJ Rio2013 acelera cada vez mais os corações e enche de esperança milhões de jovens que tem um encontro marcado na Cidade Maravilhosa, entre os dias 23 e 28 de julho do ano que vem.  E as conquistas são comemoradas por todos neste tempo de preparação.  Esta semana o site oficial da Jornada ganha um novo layout. Quer dizer, muda o visual, ganha em interatividade e fica melhor ainda para que todos possam estar antenados no que acontece nestes poucos mais de 250 dias para o grande encontro com o Papa Bento XVI.

A atualização dos vídeos e fotos será feita diretamente dos nossos endereços oficiais no Youtube e no Flickr, com as últimas postagens. O espaço de notícias ganhou destaque e navegação está mais fácil. Você poderá encontrar o que procura de forma mais rápida. Comente, curta e compartilhe aquilo que mais gostar.

As novidades são muitas e não param por aí. Já temos os novos canais de Voluntariado e Pré-Jornada, e em sequência virá o de Preparação Pastoral. A Campanha Institucional ganhou as ruas e por todo o Brasil se vive a peregrinação dos símbolos da JMJ, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora.

No centro dessas mudanças, junto a esse momento de unidade e fé na Igreja, está você, peregrino, que já experimenta o que é a JMJ. Por todo o mundo vivemos uma mesma expectativa, juntos rumo à JMJ Rio2013: “O Coração do Mundo bate aqui”.
Testemunho de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário