quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Universidades Renovadas

No dia 7 de novembro, o ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica, realizou na PUC-Rio seu primeiro encontro arquidiocesano.
O tema do encontro foi: "Estai sempre prontos a dar razão da vossa esperança a todo aquele que a pedir" (1Pd 3,15b), e contou com a presença de 140 pessoas.
Na programação, teve adoração ao Santíssimo conduzida pelo padre Antônio José, pregações e apresentação do espetáculo “O Canto das Irias”, da Comunidade Shalom, além de diversos estandes vocacionais. A missa foi celebrada pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta e concelebrada pelo bispo auxiliar Dom Paulo Cezar Costa, animador do Setor Universidades, e pelo padre Waldecir Gonzaga, reitor da Igreja da PUC.
“É fundamental o testemunho de vocês junto aos que estudam junto, que partilham situações angustiantes e têm ao lado alguém que reza, alguém que encontrou Jesus Cristo e pode dizer uma palavra que dê esperança”, disse Dom Orani durante a homilia. O ministério realizará um pós-encontro no dia 28 de novembro, às 13h, na Quinta da Boa Vista, aberto também a quem não foi ao encontro.

Fonte: Jornal Testemunho de Fé, pág. 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário