segunda-feira, 10 de abril de 2017

Formação de Líderes Jovens


“Que ninguém despreze tua jovem idade. Quanto a ti, sê para os fiéis modelo na palavra, na conduta, na caridade, na fé, na pureza” (I Timóteo, capítulo 4, 12)
Jovem, qual é o seu chamado? Qual o seu papel dentro da Igreja?  Como Deus chamou o jovem Timóteo, Ele também nos chama, não temos como aceitar o chamado sem mudar de vida. Lembre-se: Deus nos chama e quer nossa entrega por completo.
Inspirada pela carta escrita por São Paulo ao jovem Timóteo, a Formação de Líderes Jovens apresentará o exemplo de um jovem chamado a evangelizar pelo mundo comentando as orientações dadas por São Paulo a Timóteo. Convidamos você a participar desse encontro e aprofundar mais sobre a Igreja Católica, a entender o protagonismo da juventude a importância da entrega pessoal a Deus,  da Palavra e do estudo da fé cristã, além de conhecer o programa da Teologia do Corpo.
O encontro ocorrerá no dia 7 de maio de 2017 (domingo) na paróquia São João Batista em Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 287). O encontro terá inicio às 9h e encerrará com a missa às 18h.
Não fique de fora! Garanta a sua vaga, clique aqui e faça a sua inscrição.

Fonte: https://teologiadocorpoarqrio.wordpress.com/2017/04/09/vem-ai-formacao-de-lideres-jovens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário