sexta-feira, 16 de setembro de 2022

 

VEM AÍ O ...


Querido catequista,
Seja bem vindo ao nosso Seminário, na sua 17ª edição, que será realizado no dia 24 de setembro de 2022, na Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro, situada na Avenida República do Chile, 245, Centro.
 Setembro é o mês dedicado a Bíblia, então, mantendo a unidade com nossa Arquidiocese, teremos uma manhã de formação sobre livro de Josué. 
Como convidado para dirigir esta reflexão, teremos o Professor Padre Leonardo Agostini Fernandes, professor da PUC, pároco da Igreja do Divino Espírito Santo, no bairro do Estácio. 
Estarão presentes algumas editoras católicas, trazendo as últimas novidades publicadas para nossas formações e aprofundamentos.
Sempre é tempo de ajudar! Traga um quilo de alimento não perecível para colaborar com as obras de Caridade Social que a nossa Catedral realiza, faça parte deste trabalho belo e necessário!
Importante: a inscrição é individual. Informe a sua equipe que cada catequista deverá preencher este formulário com suas informações.
Traga a sua Bíblia, um caderno e caneta para anotações e uma caneca ou copo reutilizável para usar na hora do lanche, que será partilhado.
Um grande abraço e até lá!
Comissão Arquidiocesana da IVC
Segmento de Jovens e Adultos.
Link para inscrição: 

https://forms.gle/SAXuje3FsQq6hynp9

Nenhum comentário:

Postar um comentário