sexta-feira, 16 de março de 2012

Encontro de Catequistas de Jovens e Adultos do Vicariato Norte




Com o tema "Que todos sejam um"(Jo17,22) foi realizado neste ultimo domingo, dia 11/03/2012, o Encontro de Catequistas de Jovens e Adultos do Vicariato Norte.

Com a intenção de promover um dia de formação, confraternização e de espiritualidade, o local escolhido para o encontro foi o  lindo Colégio dos Santos Anjos na Tijuca. Com a presença de vários catequistas das 42 paróquias que compõem o Vicariato Norte, o evento ainda recebeu a presença do atual Vigário Episcopal, Pe. Cláudio dos Santos. Pe. Fábio de Freitas, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Ir. Lúcia Imaculada, coordenadora da Comissão Arquidiocesana da Iniciação Cristã e Ir Marília, Irmã dos Santos Anjos, foram os responsáveis de toda a formação deste dia, assim como, as outras Irmãs dos Santos Anjos, que fizeram questão de participar do evento. E para presidir a Santa Missa de encerramento, o Bispo animador da Iniciação Cristã da Arquidiocese, D. Pedro Cunha, nos presenteou com sua profunda homilia.  

Aproveitando o encontro, o coordenador vicarial, Henrique Marin, apresentou aos catequistas os novos coordenadores forâneos: para a 4ª forania: Leonardo Leorde da paróquia São Tiago Apostolo e Bruno Fernandes da Paróquia N S da Guia; para a 6ª forania: Eder e Cristiane do Santos da Paróquia Nossa Senhora da Luz no Rocha

A animação de todo o encontro ficou por conta da banda musical do município de Queimados, dando aos catequistas participantes a vontade, de em um curto espaço de tempo, frequentar um novo encontro.

Confira mais fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário