segunda-feira, 29 de maio de 2017

Retiro para crismandos na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

Aconteceu no último sábado, 27, o encontro de preparação dos jovens que receberão o sacramento do Crisma no domingo de Pentecostes, as 10h, na Catedral Metropolitana de nossa arquidiocese.
Estiveram presentes 101 jovens e adultos com seus respectivos padrinhos, que após serem preparados em suas comunidades,  receberão o sacramento reunidos com representantes de vários vicariatos.
Destacamos o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Pe. Vicente, capelão da Mitra, que fez uma bela reflexão sobre o valor da vida e do quão importante é defendê-la, assim como a necessidade de conversão diária e de adesão a Jesus. Suas palavras ecoaram durante todo o decorrer do encontro.

A equipe do segmento de Jovens e Adultos agradece a acolhida do Pe. Cláudio, muito gentil e carinhoso, fechando nosso encontro com palavras dedicadas aos padrinhos e nos abençoando, agradecemos também aos catequistas e jovens que colaboraram, muito generosamente, com doações para as obras assistenciais da nossa Catedral.

Veja algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário