sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lançamento sobre Teologia do Corpo

Já está a venda a 2ª Edição do livro Comentário à Teologia do Corpo de São João Paulo II, do Diácono Wagner Augusto Moraes dos Santos, lançado pelo Instituto Superior de Ciências Religiosas da Arquidiocese do Rio de Janeiro.
Concedido o imprimatur pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio, Dom Antônio Augusto Dias Duarte, o compêndio se propõe a comentar as catequeses de São João Paulo II sobre a Teologia do Corpo, que fundamentava segundo a filosofia e a teologia o significado do corpo humano e a sua sexualidade, através de argumentos que visam explicar a doutrina da Igreja, acerca do celibato, castidade matrimonial, ato conjugal, a relação entre homem e mulher, dentre outros temas.
O autor é diácono da mesma Arquidiocese, graduado em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, além de mestrando em teologia pela PUC-Rio.
O valor da obra é R$ 20,00 (vinte reais) e pode ser adquirido diretamente na sede do Instituto Superior de Ciências Religiosas, através do Telefone 2292-3132 Ramal 380 ou email: iscr@arquidiocese.org.br.

Fonte: https://iscrarqurio.wordpress.com/2017/08/24/lancamento-sobre-teologia-do-corpo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário