Faça parte você também!

Faça parte você também!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jovens, evangelizadores e "bons de bola"

A Comunidade do Caos à Glória, junto à Agência Missionária Novos Atos, está aproveitando a Copa do Mundo para espalhar a Palavra de Deus. Desde 2012, a Missão FAZPAZ tem evangelizado em alguns campeonatos que acontecem no Rio de Janeiro, como o Campeonato Brasileiro e a Copa das Confederações. O objetivo dessa ação missionária é apresentar a Paz de Cristo (Jo 14,27) que pode transformar toda violência, ira e disputa em misericórdia.
            Com muita alegria, 70 jovens missionários ocupam um espaço nos arredores do estádio do Maracanã e formam uma espécie de campo de futebol com direito a trave, bola e torcida. As pessoas que passam por ali são convidadas a interagir chutando a bola direto na rede. Logo após o gol a torcida inteira vibra e, daquela comemoração, os missionários se espalham para anunciar o Querigma declarando que o que há de mais "Mundial" mesmo é o Amor de Deus!
            Assim, a Palavra alcançou não só os brasileiros, mas os torcedores de outros países que vieram participar deste evento. Graças também à Escola de Línguas da Agência Novos Atos, os missionários puderam anunciar o Evangelho em inglês, espanhol e italiano afinal “a Palavra de Deus não se deixa acorrentar” (II Tm 2,9b).
            A Missão FAZPAZ promete ainda levantar o estandarte de Cristo Rei, no próximo dia 12/07, também no Fifa Fan Fest, em Copacabana. Informações: www.novosatos.com
Testemunho:
I           sis Maria Vieira, 21 anos, participou da missão e testemunha: “Deus deu a graça ao meu quarteto de evangelizarmos australianos e uruguaios que nunca tinham ouvido falar do amor de Jesus. E isso foi possível porque o Espírito Santo usou e potencializou o nosso conhecimento de línguas estrangeiras e do treinamento que fizemos na Escola de Línguas. Deus seja louvado!”.
Fonte: www.arqrio.org / Comunidade do Caos à Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário