sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Encerramento do Congresso Online

Hoje é o ÚLTIMO DIA do 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico. Veja a programação especial do dia, teremos como palestrantes: Dom José Francisco, Padre Paulo Ricardo, Pe. Chrystian Shankar, Dra. Roberta Castro e outros especiais.

Leia até o final. Aproveito para avisar, quem estiver online HOJE às 22h terá uma SURPRESA e sairá na frente.

Na nossa transmissão AO VIVO de hoje haverá também testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada com a participação no 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico.

Porém antes quero que você saiba, foram dias intensos de muito trabalho e dedicação, empenhados para apresentar a vocês o melhor conteúdo de formação católica sobre o matrimônio.
A nossa missão foi de ajudar a formar milhares de cristãos católicos, preocupados com: a preparação para o matrimônio católico, a maturidade no relacionamento conjugal, o enfrentamento das crises, a própria salvação, a formação de seus filhos, a criação de uma família e, principalmente, seguir a vontade de Deus.
Temos a certeza que plantamos a semente no coração de mais de 99.000 pessoas que passaram pelas salas de transmissões. Alcançamos pessoas interessadas em formação em todos os continentes, sim, a internet permitiu que o nosso sonho se espalhasse pelo mundo! Nosso sonho foi acordar as famílias católicas e mostrar-lhes que é possível, sim, matrimônios mais felizes e realizados. Esse foi o objetivo maior do congresso, nosso maior interesse e o espírito que nos move. O maior evento online sobre matrimônio católico!

Vamos a programação de palestras do ÚLTIMO DIA

18h - Como se preparar para o sucesso de seu matrimônio?
Pe. Chrystian Shankar
Pregador especializado em família e apresentador do programa Alegrai-vos, na Canção Nova, e do programa Homilia da Família, na TV Evangelizar.
Algumas pessoas acreditam que o amor é suficiente para fazer dar certo um matrimônio. Engano grave. Muitos relacionamentos plenos de amor não dão certo. E a causa é a falta de preparação que ajude o casal a resolver as questões que sempre vêm provar todo e qualquer matrimônio.
>>> Link para assistir: http://meuwebinar.net.br/ev/17710/



20h - A grande batalha: o alerta de Irmã Lúcia
Padre Paulo Ricardo de Azevedo
Dedica-se à evangelização através dos meios de comunicação. Leciona Teologia no Instituto Bento XVI, da Diocese de Lorena, SP, desde 2011. É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa "Oitavo Dia", pela Rede Canção Nova de Televisão.
Irmã Lúcia, vidente de Fátima, alertou que o último confronto entre Deus e satanás será sobre a família. Existe uma luta contra o poder das trevas e o campo de batalha é o matrimônio. Quando Jesus assumiu uma família, transformou o campo de batalha em lugar de festa. E com Ele, transformando a água em vinho melhor.
>>> Link para assistir: http://meuwebinar.net.br/ev/17711/



22h - Transmissão especial AO VIVO
Robson e Wallace
Nossa transmissão com o encerramento do congresso, uma surpresa especial. Aproveito para avisar, quem estiver online sairá na frente. Haverá também testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada com a participação no 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico.
A sua vida foi transformada nesses últimos dias? Foi oportunidade de aprender e experimentar o amor de Deus pelas pessoas chamadas ao matrimônio?
Você precisa estar conosco hoje às 22h
>>> Eu Vou estar ONLINE às 22h - https://www.youtube.com/congressomatrimonio…

Você não pode ficar de fora da nossa transmissão de encerramento, temos um encontro marcado. Hoje às 22h, no Facebook e no Youtube.

AVISO
O acesso ao MEMBRO VIP, termina hoje, último dia do congresso (25/11) às 23:59h.
>>> Eu quero ser um Membro VIP e participar dessa área especial com um plano de formação e material exclusivo para lutar pela santidade do meu matrimônio! Clique http://inscricao.congressomatrimonio.com.br/membros-vip3

Nenhum comentário:

Postar um comentário