quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JMJ Cracóvia lança site em seis idiomas

A Arquidiocese de Cracóvia lançou o site oficial para a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em 2016, em Cracóvia, na Polônia. O endereço é www.krakow2016.com.
O site, que oferece informações sobre a cidade e a vida de João Paulo II, está disponível em seis idiomas: polonês, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. A expectativa é de que em breve também exista a versão em português, segundo mensagem no facebook oficial da JMJ Krakov2016.
"Caros usuários da língua portuguesa; Nós somos satisfeitos que existem tantos entre nós, infelizmente, não sei a sua língua. Nós estamos olhando para alguém que pode falar em Português, para que podemos contatá-los. Também estamos trabalhando em nosso site ficando na versão em Português. Por favor, seja paciente e saúdo calorosamente todos! Estamos satisfeitos que dentro de três anos todos estamos em Cracóvia!", diz a mensagem.
Há ainda dados históricos sobre a arquidiocese de Cracóvia, além de informações sobre dois santuários da cidade: um dedicado ao beato João Paulo II e o outro à Divina Misericórdia em Lagiewniki.
            Fonte: www.rio2013.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário